sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Na minha estante - Parte 1

Livros são umas das minha paixões. Sempre procuro novas histórias, novos enredos e diferentes tipos de literatura, mas sempre tenho aqueles que realmente eu amo. Vou mostrar pra vocês um pouco do que está na minha estante, e o que irá brevemente fazer parte dela. Conheça os meus livros preferidos:

As Cronicas de Nárnia - C. S. Lewis

As Cronicas de Nárnia realmente é um dos meus livros prediletos. A história tem um pouco de tudo, fantasia, suspense, romance e a leitura é super leve. Os personagens são maravilhosos e você acaba se apaixonando por eles(ou odiando alguns). O mais legal dessa versão é que ela é volume único, com todas as histórias dentro de um livro só, e quando  você começa a ler é difícil parar. A última história e a primeira são as minhas prediletas, mas o final é super emocionante, quase chorei.

A Farsa - Christopher Reich


Amo romances polícias e histórias de suspense. Este livro reúne um pouco de tudo. No começo é um pouco difícil de entender, porque ao mesmo tempo acontecem duas histórias aparentemente paralelas, mas que depois se juntam. Esse é tipo de livro ao estilo do Sherlock Holmes, que no começo você não faz ideia do que vai acontecer, na metade você tem suas suspeitas, mas no final é totalmente diferente. Muito bom mesmo

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore


Esse é o livro que deu origem ao filme do mesmo nome. Eu amo essas coisas de super heróis, quando assisti o filme eu amei quase que imediatamnete, pode não ser um dos melhores filmes do gênero, mas eu achei bem bacana, e  fiquei doida pela história e fui buscar o livro para ler. Eu achei o livro super legal e ainda tem dois na sequência.

A Cabana - William P. Young


A Cabana concerteza é um livro maravilhoso. No começo é bem estranho e triste, mas depois começa a ficar super emocionante. Muitas pessoas acham que é um livro religioso, ou de auto ajuda, mas ele simplesmente é um livro que te leva a querer estar onde o personagem está, viver aquela maravilhosa experiência. Para quem procura livros envolvente assim como este também indico A Travessia do mesmo autor.












Nenhum comentário:

Postar um comentário