quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu indico: Cloverton




 

 
Cloverton é uma banda americana que eu tenho escutado já faz um tempo. As músicas deles são muito boas, tanto as letras quanto as melodias e realmente conquistaram o meu coração, pois expressam o amor de Deus de uma maneira que qualquer pessoa, independente da religião, consegue sentir. Eu super indico para todos, é um estilo de música que vicía muito facilmente.
Eles entraram no mercado em 2011 depois de terem participado da competição Rock the Camp, elaborada pelo cantor Toby Mac. Eles tiveram o seu primeiro single "Take me into the beautiful" como o mais baixado da história da radio Klove americana.
A banda começou na igreja, onde Lance Stafford(vocal), o seu irmão gêmeo Layne Stafford(baixo) e o seu amigo LeMoine Kirby(bateria) começaram a caminhada lentamente. Mais tarde Josh Svorinic (guitarra) entrou na banda formando o quarteto que está até hoje nessa formação.
Coloquei o primeiro video clipe deles para vocês assistirem, e também uma versão de natal da música "Hallelujah" (aquela super conhecida, que passa no filme Shrek). Espero que vocês gostem:
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário