sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu Indico: Daniela Araújo



Esse último ano tem sido diferente para mim, tenho buscado diversificar um pouco o meu gosto musical. Mas depois que coloquei no meu celular as músicas da Daniela Araújo não consegui mais desligar. Já gostava muito do trabalho do marido dela, o cantor Leonardo Gonçalves, mas quando escutei as músicas dela eu me identifiquei muito, pois é um estilo de música que eu já curtia, mas não tinha encontrada muitas opções aqui no Brasil. Super recomendo. As músicas são lindas, as melodias incríveis e as letras maravilhosas, verdadeiros poemas inspirados por Deus. Cada música é diferente uma da outra, ou seja, não enjoa.
O estilo de se vestir dela é muito legal, é super vintage e geek ao mesmo tempo, e além de muito estilosa é super divertida. Ela é o tipo de cantora em que dá pra se inspirar em todos os aspectos, uma grande mulher de Deus.
Assistam ao clipe da música Guia-me:

 

.  
 
 
Para seguir no twitter: @EuDanielaAraujo

Um comentário:

  1. Concordo! - Essa mulher é o exato 'tipo de cristã' que precisávamos pra quebrar de vez aqueles antigos preconceitos e impressões sobre os que creem no Deus da Bíblia. :D

    ResponderExcluir